like a drug

proud dan

Posted on: março 29, 2010

Daí que tava rolando todo um movimento Trabalho para Dan de minha família e eu nem sabia. Minha mãe chega aqui dizendo pra mim mandar meu curriculum pra um cara que se interessou muito por minhas habilidades e tudo mais.

Óbvio que mandei.

Pelo que ela me falou, ele é “alto, pardo, olhos claros, nossa Dan, muito bonito e simpático.”

Já tô interessado pela vaga, mãe. ^^

Anúncios

1 Response to "proud dan"

Só por isso? ahusdhuashuda Boa sorte com o emprego, e com o chefe, espero que ele goste do novo empregado XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimos Comentários

Alex em surto
Alex em proud dan
Alex em finalmente
biahz em paola*
Alex em paola*
%d blogueiros gostam disto: