like a drug

minha avó também é glam

Posted on: janeiro 31, 2010

Estavamos eu, minha mãe e minha avó conversando, na verdade só elas duas por que eu estava no pc e nem dava muita atenção para a conversa, o assunto era aquela coisa toda que rolou no Haiti e zZzZzzZzzzz. Minha mãe é sempre aquela que tem os papos mais toscos e manda um pra minha avó:

– Vocês lembram que naquele negocio que teve em Santa Catarina uma pessoa achou 300 mil em um casaco que foi doado. Devolveu o dinheiro e o dono deu uma boa quantia pra ele.
– Eu não teria devolvido, por que foi doado e era meu, ué.
– Nossa mãe, nos temos que ser justo, onde está sua dignidade.
Do computador eu respondo:
– Eu concordo com a vovô, ficava com tudo, beijos.

Tal vó, tal neto!

1 Response to "minha avó também é glam"

Tua avó é diva, isso sim, eu também ficaria com a grana, ta louco? É dinheiro mermão! Quem perdeu é um jumento, e quem perde uma bolsa cheia de dinheiro é mais burro ainda XD

Deixe um comentário

Últimos Comentários

Alex em surto
Alex em proud dan
Alex em finalmente
biahz em paola*
Alex em paola*
