like a drug

minha mãe é glam

Posted on: janeiro 18, 2010

Tipo, minha mãe tá numa vibe de criar cadastros em tudo que é site da internet. Já tem orkut, twitter, facebook e se não duvidar muito um myspace. Daí que ela tava se cadastrando em um site qualquer quando pedem o país e o telefone, Ela colocou lá “Brasil” e depois um número antigo de telefone que nem usavamos mais e enviou. Não deu certo, apareceu que o número de telefone não bate com o país ou alguma coisa do tipo.

Enviou de novo e nada.

Na terceira vez ela releu a mensagem, apagou o número do telefone e digitou:
Então vai pra porra!

E ainda perguntam por que eu sou tão tapado assim…

2 Respostas to "minha mãe é glam"

Ai dan, eu amo a tua mãe♥ A culpa não é dela, a culpa é do site que odeia ela!

Isso tudo porque a mãe do Dan é gata. E porque o Dan tem o perigo mais sensual que ela já viu.
Q

Deixe um comentário

Últimos Comentários

Alex em surto
Alex em proud dan
Alex em finalmente
biahz em paola*
Alex em paola*
