like a drug

só o xixi pode salvar

Posted on: janeiro 17, 2010

Ontem eu fui dormir mas antes fui dar uma olhada no que estava passando na tv. No Altas Horas tava o japinha bonitinho que faz a tal da urinoterapia ou whatever… Bebe o próprio xixi e diz que faz bem cura doenças e blá blá blá. Mas o melhor foi ele explicando como surgiu isso tudo.
“Sempre fiz isso com minha família, é tradição e bla bla bla… desde a guerra quando estavam todos doentes e sem esperança quando alguém disse ‘Só o xixi pode curar’ e começaram a beber, daí fizeram pesquisa sobre isso e viram que no xixi nos tiramos do nosso organismo ZZzZzzzZzzzZzzz…”
Gente, só o xixi pode curar é muita droga no lance! E olha, acho ele super lindo, sempre que vejo ele em algum programa eu fico assistindo, super pegava, mesmo ele sendo o mijão bebedor do próprio xixi…
1 Response to "só o xixi pode salvar"

que nojo :X Nunca, xixi não salva ngm!

Deixe um comentário

Últimos Comentários

Alex em surto
Alex em proud dan
Alex em finalmente
biahz em paola*
Alex em paola*
